sexta-feira, abril 10, 2009

Strange feelings

Tenho estado sentado desde que a chuva parou,

sem ninguém com quem falar,

ou alguém que possa ouvir os meus desabafos.


É uma existência estranha esta,

Em que vivo rodeado de pessoas, mas solitário por dentro.

Não tenho com quem falar, nem tão-pouco sei o que dizer.

Sei, apenas, que poderia apoderar-me da palavra para expressar o que sinto, o que sei, o que me apetece…

Só para dizer que estou aqui, que quero falar, ser ouvido e notado.


Provavelmente morro com o fim da luta… Com uma bala que vem lá de longe,

onde a chuva cai sem nunca parar, onde nunca se fica sozinho porque a chuva parou de cair.


Continuo sentado, à espera, sem saber quando volta, se volta…

Sei simplesmente que me ouve e que eu a oiço a ela...

Pelo menos quando cai.

Sem comentários: